Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Formatura de compromisso dos militares nomeados ao primeiro posto

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 1º de setembro, no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado – “Regimento Guararapes”, foi realizada formatura geral da Unidade para a realização do compromisso dos militares nomeados ao primeiro posto...

  • Publicado: Sábado, 02 de Setembro de 2017, 17h00
  • Acessos: 958

       

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 1º de setembro, no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado – “Regimento Guararapes”, foi realizada formatura geral da Unidade para a realização do compromisso dos militares nomeados ao primeiro posto.

Neste sentido, realizaram o solene juramento os Segundos-Tenentes: FLAUBERTO e ELCIO, que ingressaram no Quadro Auxiliar de Oficiais, PEDRO AUGUSTO, SILVA NETO e NICÁCIO, oriundos da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), DENNYS FERREIRA e SANTOS, oriundos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife (CPOR-R) e GODOY, oriunda do Estagio de Adaptação ao Serviço (EAS).

O Comandante do Regimento Guararapes parabenizou os oficiais pela vibração e entusiamo por ocasião do juramento, destacando o seu significado e o belo exemplo de amor à profissão para todos os demais integrantes do Batalhão. Pátria! Brasil.

 

DSC_0258.JPG - 124,32 kB DSC_0268.JPG - 124,31 kB DSC_0269.JPG - 111,12 kB DSC_0272.JPG - 116,27 kB DSC_0279.JPG - 124,99 kB

 

 

Revisão Final: Cel FAGUNDES

Coordenação, Redação e Revisão: 2º Ten PEREIRA

Fotos: EQUIPE COM SOC

 

         


    

registrado em:
Fim do conteúdo da página