Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Entrega de Medalhas

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 1º de setembro, no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado – “Regimento Guararapes”, foi realizada uma solenidade em comemoração ao Dia do Soldado...

  • Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 17h00
  • Acessos: 1529

         

           Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 1º de setembro, no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado – “Regimento Guararapes”, foi realizada uma solenidade em comemoração ao Dia do Soldado. Na oportunidade, o Comandante do “Regimento Guararapes” realizou a entrega de Medalhas concedidas pelo Secretário Geral do Exército para os militares que foram agraciados.

         Os Integrantes do Regimento Guararapes agraciados, receberam suas respectivas medalhas do Comandante do Batalhão: O Major Guaita e o 2º Sgt Jean receberam a Medalha Militar com passador de Prata, por ter completado o segundo decênio no serviço ativo. O Sgt Jean, também recebeu a medalha Corpo de Tropa com Passador de Ouro pelos bons serviços prestados em organizações militares de corpo de tropa. A Medalha Marechal Osório, concedida aos militares que se destacam por seu excepcional preparo físico, foi concedida ao 1º Ten Edmar. O 1º Ten Velásquez, recebeu a medalha militar com passador de ouro por ter completado o terceiro decênio no serviço ativo.

          O Comandante do Batalhão ressaltou a importância das condecorações, que demonstram o reconhecimento dos bons serviços prestados pelos militares do Exército Brasileiro.

 

DSC_0301.JPG - 104,20 kB DSC_0306.JPG - 115,85 kB DSC_0309.JPG - 115,64 kB DSC_0317.JPG - 110,46 kB DSC_0320.JPG - 100,40 kB

   

Revisão Final:  Cel FAGUNDES

Coordenação, Redação e Revisão: 1º Ten MARTINELLI

Fotos: EQUIPE COM SOC

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página