Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de Auditoria em Segurança Alimentar no 14º Batalhão de infantaria Motorizado

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 18 de de outubro, o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado (14º BI Mtz), “Regimento Guararapes”, teve seu Serviço de Aprovisionamento auditado pelo Programa de Auditoria em Segurança Alimentar (PASA)...

  • Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2016, 17h20
  • Acessos: 629

               

 

          Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 18 de de outubro, o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado (14º BI Mtz), “Regimento Guararapes”, teve seu Serviço de Aprovisionamento auditado pelo Programa de Auditoria em Segurança Alimentar (PASA).

         O PASA é um conjunto de medidas que visa agregar valor ao Serviço de Aprovisionamento nas organizações militares do Exército, mediante a padronização dos procedimentos, a verificação das oportunidades de melhoria na Gestão dos processos e a adoção das Boas Práticas de Fabricação de Alimentos a fim de garantir a saúde de seu potencial humano.

         Durante a auditagem, foram verificados os processos de controle, monitorização e manipulação dos alimentos, as instalações e o estado de saúde de todos os militares do Serviço de Aprovisionamento.

 

DSC_0138.jpg - 31.54 kb DSC_0138s.jpg - 35.49 kb DSC_0142-copiar.jpg - 39.82 kb DSC_0150-copiar.jpg - 42.59 kb

Revisão Final: Cel SIDNEY VIANA

Coordenação e Revisão: 2º Ten QAO SILVA

Fotos: Sd Alexandro e Sd Umbelino

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página