Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

14º Batalhão de infantaria Motorizado recebe visita de Juíza Auditora e Defensora Pública da União

 Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 6 de de outubro, o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado (14º BI Mtz), “Regimento Guararapes”, recebeu a visita da Dra Flávia Ximenes Aguiar de Souza, Juíza Auditora Titular da 7ª Circunscrição Judiciária Militar (7ª CJM)...

  • Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 17h20
  • Acessos: 1477

 

                                Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 6 de de outubro, o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado (14º BI Mtz), “Regimento Guararapes”, recebeu a visita da Dra Flávia Ximenes Aguiar de Souza, Juíza Auditora Titular da 7ª Circunscrição Judiciária Militar (7ª CJM), Recife (PE) e da Dra Carolina Cicco do Nascimento, Defensora Pública da União (DPU), Recife (PE).

                    A visita teve por objetivos subsidiar a padronização das instalações e da rotina nas dependências carcerárias existentes nas Organizações Militares sob jurisdição da 7ª CJM. Na ocasião, foram feitas orientações em relação as instalações da carceragem e tratamento e direitos dos presos, como por exemplo: condições necessárias para funcionamento das celas, procedimentos para visitas, revista pessoal, uso de medicamentos, condutas a serem adotadas no caso de mau comportamento entre outros.

                 Após visitar a carceragem, as integrantes da 7ª CJM e da DPU, percorreram as instalações e a área sob responsabilidade da OM, conhecendo as particularidades do “Regimento Guararapes” e, ao término da visita, o Comando do 14º BI Mtz agradeceu suas presenças, ressaltando a importância das orientações recebidas.

 

1.jpg - 170.37 kb 2.jpg - 123.77 kb 3.jpg - 106.12 kb
4.jpg - 102.83 kb 5.jpg - 81.54 kb 6.jpg - 759.13 kb
7.jpg - 743.28 kb    

          

 

Revisão Final: Cel SIDNEY VIANA

Coordenação e Revisão: 2º Ten QAO SILVA

Fotos: Sd ALEXSANDRO

registrado em:
Fim do conteúdo da página